Estilo de Vida

Prepare este remédio caseiro para remover as olheiras de um jeito seguro e natural

Além de usar certos cosméticos, também é possível remover olheiras com certos remédios caseiros baratos e fáceis de preparar. Com ingredientes que você pode encontrar em sua cozinha, você pode preparar esta solução natural que promete eliminar essas manchas escuras sob seus olhos.

 

Leia também

  1. 4 remédios naturais para diminuir as olheiras e ter o olhar perfeito
  2. 5 hábitos que contribuem com o surgimento de olheiras
  3. Três ingredientes para combater as olheiras

 

Recomendados

Como remover olheiras com segurança

De acordo com o portal Nueva Mujer, tudo está na magia do café — que, além de nos fazer sentir acordados, também pode clarear a área sob os olhos. Suas propriedades também ajudam a esfoliar para evitar o aparecimento de acne.

 

Ingredientes

  1. um recipiente
  2. 2 colheres (sopa) de café moído
  3. ½ xícara de óleo natural de sua escolha
  4. um coador fino

 

 Modo de preparo

Em um recipiente, adicione o café e o óleo. Misture bem. Deixe descansar por uma semana. Depois, use o coador para remover os flocos de café. Mantenha o preparo longe da luz solar e do calor excessivo.

 

Modo de uso

Todas as noites, antes de dormir, massageie a área sob seus olhos com uma ou duas gotas deste remédio caseiro depois de limpar seu rosto. Aplique a solução uma vez por dia durante uma semana para começar a notar os resultados.

 

Por que as olheiras aparecem

Uma das razões pelas quais muitos lutam com círculos escuros é porque a pele sob os olhos representa a camada mais fina de todo o corpo. Para colocá-lo em perspectiva, tem cerca de 0,5 milímetro de espessura — em comparação com o resto do seu corpo, que tem cerca de 2 milímetros de espessura.

Por causa disso, mesmo as menores mudanças sob a pele podem causar estragos em sua aparência. A maioria dos círculos escuros são simplesmente o resultado de sangue e vasos sanguíneos espiando para fora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos