Estilo de Vida

Os signos que dificilmente deixam o ciúme tomar conta

Alguns signos do zodíaco podem até chegar a sentir o famoso e difícil ciúme das pessoas que amam, mas jamais deixam que isso tome conta e cause maiores conflitos. Confira quais são:

Gêmeos

O ciúme pode até gerar algum tipo de incômodo, mas alguma razão concreta deve existir. Este signo não gosta de ter esse tipo de preocupação sobre o outro e prefere focar não só nas próprias ações, como também nas partes mais divertidas do relacionamento. Ele adora conhecer melhor as pessoas e não quer que o outro sinta ciúmes infundados por isso.

Recomendados

Libra

O libriano não gosta de descobrir que sente qualquer coisa relacionada ao ciúme e está ciente da importância da liberdade para ele. Por isso, este signo prefere não alimentar este pensamento ou criar conflitos sobre algo que talvez não faça sentido. Ele se garante de forma natural e espera que o outro o valorize.

Confira mais sobre signos do zodíaco e relacionamentos:

  1. Os signos que podem passar por transformações, especialmente no amor
  2. O detalhe no primeiro encontro que pode impressionar cada signo do zodíaco
  3. Os signos que devem tomar decisões no amor com calma

Sagitário

O sagitariano gosta da liberdade e não a trocará por uma crise de ciúmes. Por mais que esse sentimento o incomode, ele fará o possível para não se deixar afetar e tentará minimizar a insegurança ao máximo. Seu ciúme nunca toma conta completamente, mas algumas vezes ele faz o outro provar essa sensação p dar o troco.

Aquário

O aquariano não gosta de se apegar a sentimentos de posse ou ciúmes que atrapalhem não só seu relacionamento, como a forma que ele decide viver sua vida: sem amarras. Ele pode até se sentir um pouco afetado, mas tentará lidar com isso sem culpar o outro, preferindo amar com liberdade.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos