Estilo de Vida

A atitude mais manipuladora que cada signo terá nos relacionamentos

Cada signo do zodíaco pode ter atitudes manipuladoras, principalmente nos relacionamentos. Confira como eles podem agir:

Áries

O ariano irá “expressar” o que sente de forma sentimental visando ter o resultado que deseja – mesmo que por dentro ele esteja com vontade de explodir. Nem sempre este signo confronta, pois ele também sabe como agir de forma silenciosa para ganhar a consideração.

Recomendados

Touro

O taurino pode induzir o outro a se sentir culpado ou assumir a culpa de algo que não fez. Ele usará a postura de vítima para conseguir isso e não assumirá esse comportamento mesmo se for “pego”.

Gêmeos

O geminiano sempre saberá como usar desculpas para deixar algumas coisas omitidas. Contar meias verdades para conseguir o que quer e não se complicar é um erro que eles podem cometer para manipular.

Câncer

O canceriano fará tempestades e não deixará o outro tranquilo enquanto não conseguir o que quer. Ele aposta no drama e tristeza para sensibilizar e manipular.

Leão

O leonino também aposta no drama para conseguir o que quer. Ele pode tentar provar também que suas atitudes são benéficas para todos, quando na verdade pensa apenas em si.

Virgem

O virginiano agirá indiretamente e insinuará a todo momento o que deseja, esperando que o outro tome a iniciativa que o favorece sem se dar conta de que foi manipulado.

Libra

O libriano pode se fazer de inocente e fingir que não sabe das consequências dos próprios atos para diminuir sua culpabilidade e manipular.

Escorpião

O escorpiano pode exigir que os outros sempre concordem com eles, podendo intimidar e dar castigos – como o silêncio ou desentendimentos  – quando isso não acontece.

Sagitário

O sagitariano será gentil o suficiente para que o outro depois se sinta em dívida e possa fazer o que ele quer como retribuição.

Capricórnio

O capricorniano pode manipular tentando diminuir a capacidade do outro e enumerando todas as vezes em que ele esteve certo.

Aquário

O aquariano irá mostrar evidências de que sua forma de pensar é a mais correta e pode tentar manipular o outro fazendo-o imaginar coisas que talvez nem aconteçam.

Peixes

O pisciano não assumirá sua responsabilidade em alguns erros e dará um jeito de fazer o outro se sentir culpado, podendo também se afastar e dar “castigos” para que o outro se sinta afetado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos