Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que arriscam apenas por amor

Reprodução / NBC

Alguns signos do zodíaco nem sempre gostam de correr riscos, mas são capazes de fazer isso para viver histórias de amor. Confira quais são:

ANÚNCIO

Touro

Por mais que o taurino prefira saber onde está pisando, o amor pode impulsioná-lo a sair da zona de conforto e perseguir seu objetivo: conquistar a pessoa que tocou seu coração. Ele agirá com intuição e poder de sedução para chegar onde quer.

Recomendados

Câncer

O canceriano se arriscará o quanto achar necessário em busca de uma história de amor profunda e intensa. Por mais que tenha suas reservas, se ele chegar a ver o potencial de viver algo verdadeiro, o agarrará sem pensar duas vezes.

Virgem

O virginiano prefere a estabilidade, mas pode se ver impactado pelo amor e não terá medo de tomar iniciativas importantes para consolidar o que seu coração deseja. Ele faz o possível para se aproximar de quem ama  e alcançar as expectativas que cria em sua vida amorosa.

Capricórnio

O capricorniano pode tentar planejar e escolher a melhor forma de se comprometer, mas mesmo assim ele não terá medo de agir e ir atrás do amor. Quando se apaixona, este signo pode ser muito intenso e tentará fazer mais uma vez a diferença, convencido de todo o esforço valerá a pena para viver este sentimento.

Tags

Últimas Notícias