Estilo de Vida

Os signos mais emocionalmente instáveis do zodíaco

Reprodução / cbs

Alguns signos do zodíaco tendem a ser mais intensos e podem lidar com mais momentos nos quais permanecem emocionalmente instáveis. Confira quais são:

ANÚNCIO

Gêmeos

O geminiano não gosta de estar no mesmo lugar durante muito tempo e isso se aplica também aos sentimentos. Ele vive a dualidade dentro de si e permanece mutável, podendo ter reações volúveis que podem deixar eles ou os outros confusos.

Recomendados

Câncer

O canceriano possui uma sensibilidade que é facilmente afetada e pode render diversas mudanças de humor. São sentimentais e lidam de perto com o controle ou descontrole das emoções. A maturidade e autoconhecimento minimizam isso.

Libra

O libriano busca o equilíbrio constante, mas tem dificuldade em improvisar decisões quando tudo parece instável e pode se entregar a situação. Seus sentimentos e desejos podem oscilar trazendo dúvidas internas importantes que também se manifestam externamente.

Sagitário

O sagitariano passa a vida se aventurando e age desta maneira também em suas emoções, sem medo de provar o que o momento pode fazê-lo sentir. Ele não faz questão de se manter controlado e é intenso.

Peixes

O pisciano possui uma capacidade empática e de sentir muito intensa, por isso está sempre sendo estimulado a ter algum tipo de reação emocional. Ele pode se aproximar e se distanciar das pessoas de uma hora para a outra e se conectar com tantas energias diferentes que não permanece o mesmo por muito tempo.

Tags

Últimas Notícias