Estilo de Vida

Os signos que sempre se transformam depois de uma separação

Términos nunca são fáceis, mas alguns signos do zodíaco são mais propensos a se transformar profundamente após uma separação amorosa. Confira quais são:

Gêmeos

Independente se prefere passar uma fase sozinho ou recuperar o tempo perdido, o geminiano fará o possível para não cair em atitudes previsíveis e buscará mudar de forma que todos ao seu redor possam notar. A chance de que ele se torne ainda mais social é grande.

Recomendados

Câncer

Separações são difíceis para o canceriano porque ele adapta a sua vida ao outro e não desapega facilmente. Por isso, ele certamente precisará fazer muitas mudanças significativas para superar este acontecimento de verdade. Mudanças de look, em círculos de amigos e até nos lugares que frequenta irão entrar em seus planos.

Leão

O leonino pode mudar de muitas formas após o término. Enquanto alguns preferem se retirar e não dar as caras ao mundo como antes, outros encaram todos os tipos de mudanças externas e internas que tiver chance. Quando a confiança toma conta, ele se sentirá orgulhoso de quem se tornou e transmitirá para todos.

Sagitário

O sagitariano pode decidir enterrar o passado de uma vez por todas ou fazer o possível para se distrair de qualquer ressentimento. Ele irá mudar e arriscar novas experiências sem medo algum, buscando novos sentidos para o que sente e ocupando a mente com o novo.

Aquário

O aquariano gosta naturalmente de mudar e encontrar novas formas de ver a si mesmo. Por isso, ele irá fugir do tédio e mudar em tudo o que não deseja mais levar a diante. O término dos seus relacionamentos podem tocar seus sentimentos de forma profunda e ele transmitirá isso em atitudes práticas que os outros acabarão notando.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos