Estilo de Vida

Como funciona a intuição de cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco possui um tipo de intuição que tem o poder de ajudá-lo a ser mais perceptivo com determinadas questões em suas vidas. Confira:

Áries

O ariano possui uma intuição afiada para descobrir as más intenções ocultas das pessoas e pode desmascará-las.

Recomendados

Touro

Quando aprende a se conectar com a sua intuição, o taurino será muito detalhista com as pessoas que se fingem de boas, mas estão sempre cometendo os mesmos erros com os outros. Ele não desculpa para sempre.

Gêmeos

O geminiano pode demorar para entender os sinais da sua intuição, mas quando isso acontece ele começará a ser menos ingênuo e questionar aqueles que parecem estar ao seu lado apenas por conveniência.

Câncer

O canceriano possui muito poder intuitivo e pode decifrar os sentimentos ou debilidades das outras pessoas, mesmo que nada disso jamais tenha sido colocado em palavras.

Leão

O leonino possui uma intuição aflorada para descobrir que algo pode estar errado, por mais que todos digam que não. Ele sente as falhas e também algumas traições.

Virgem

O virginiano consegue ter a intuição mais forte para enxergar saídas ou soluções para causas que parecem estar perdidas.

Libra

O libriano é intuitivo para interesses amorosos e segundas intenções de pessoas que se aproximam dele, se centrando mais nas questões de conquista e amor.

Escorpião

O escorpiano pode ser intuitivo para muitas questões, pois carrega esse sentido muito forte dentro de si. Ele sabe como tirar o véu que cobre as mentiras ou simplesmente o que está oculto.

Sagitário

O sagitariano possui uma intuição que sempre o leva a conseguir sair de problemas e melhorar a própria situação. São conhecidos como pessoas que nascem com sorte.

Capricórnio

O capricorniano é intuitivo com mentiras e tentará esclarecer tudo de forma real; ele sempre descobre o que está acontecendo ao seu redor, para o bem ou para o mal.

Aquário

O aquariano é intuitivo com o futuro e sabe como tomar acessar ideias que estão à frente do seu tempo. Ele pode usar este sentido para fazer a diferença de forma significativa.

Peixes

O pisciano possui muita intuição, especialmente com os sentimentos ou situações que podem tocar seu coração profundamente. Ele muitas vezes vê aquilo que fantasiou se tornar realidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos