Estilo de Vida

Oportunidade: empresas oferecem mais de 200 vagas de emprego

A pandemia colaborou para que houvesse um aumento no número de pessoas desempregadas. No entanto, algumas empresas continuam oferecendo oportunidade. Confira a lista!

Mycon

O Mycon está mais de 50 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. A entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link.

OiMenu

O OiMenu, startup de cardápios digitais, está com três vagas abertas para o cargo de Programador PHP pleno. Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail contato@oimenu.com.br com o título: CV – PHP.

Recomendados

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail barbara@coalize.com.br.

Credoro

A Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office. As vagas são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura no site da empresa.

Cobre Fácil

A Cobre Fácil, plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com 5 vagas abertas para Desenvolvedor PHP. Para se candidatar, basta enviar o currículo para emilitane@cobrefacil.com.br.

EQI Investimentos

A EQI Investimentos abriu inscrições em São Paulo e Santa Catarina para o Programa de Formação de Assessores, uma incubadora de talentos para universitários ou recém formados, que auxilia na obtenção da certificação de Agente Autônomo de Investimentos (AAI) da Ancord.

Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer e Senior Front-end Developer. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera está com vagas aberta para Analista de Sistemas .NET.,  Desenvolvedor de Sistemas Python, Programador Python e Python Back-End Developer. Além disso, Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados, as inscrições podem ser realizadas no site.

Tembici

A Tembici está com vagas abertas para Estagiário Financeiro, Engenheiro de Dados, Analista de Growth, entre outros. Os interessados em trabalhar em uma empresa em constante evolução, podem se inscrever no site.

Sinqia

A Sinqia está em busca de 140 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Bitfy

A Bitfy está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.

Sanar

A Sanar está em busca de 23 profissionais. Destas, 7 vagas com foco em Engenharia de Software, 3 com foco em Conteúdo e 4 vagas na área de logística. Até o final do ano, a expectativa é que a companhia contrate mais 100 pessoas. Para mais informações acesse o site. 

UZZO Pay

A UZZO Pay, a primeira conta digital multimoeda do Brasil, está com oito vagas abertas para atuar em São Paulo. São duas vagas para desenvolvedor iOS, duas vagas para desenvolvedor Android, uma vaga para analista de produto, uma vaga para trader, uma vaga para desenvolvedor fullstack e uma vaga para desenvolvedor backend. As inscrições podem ser realizadas no site.

Vitta

A VITTA,  gestora de planos de saúde e benefícios, está com três vagas abertas em São Paulo. São duas vagas para desenvolvedor e uma vaga para analista de experiência do paciente. As  inscrições podem ser realizadas no site.

Acordo Certo

A Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 5 vagas abertas para a seguintes posições: Analista de CX, Desenvolvedor Java Pl, Desenvolvedor FullStack Sr, Analista Dev/QA Pl e  Analista de Performance Pl.. Para se inscrever basta enviar um e-mail para talentos@acordocerto.com.br

Linker

O Linker está em busca de profissionais para ocuparem os cargos de Engenheiro de Software Python e Visual Designer Pleno. Ambos trabalharão inicialmente em home office. Os interessados devem encaminhar o CV pelo e-mail vagas@linker.com.br.

Logstore

A Logstore está com seis vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor Sr. (3), Analista Financeiro (1), Marketing (1), Designer UX/UI (1). As inscrições podem ser realizadas no site. 

Vivenda

A Vivenda está com duas vagas abertas para as as posições de gerente financeiro (1) e Desenvolvedor Full Stack Sênior (1). Interessados devem enviar o currículo para fernando@programavivenda.com.br, colocando no assunto do e-mail: VAGA VIVENDA + nome.

IOUU

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, está com duas vagas abertas para  Desenvolvedor (a) back-end Pleno e Sênior. Interessados podem enviar currículo para o e-mail: pdrumond@iouu.com.br.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos