A bagagem emocional mais complicada de cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Cada signo do zodíaco possui sentimentos dolorosos que costumam pesar mais em sua bagagem emocional. Confira quais são:

Áries

O ariano guarda muito suas falhas e más decisões. Ele gosta de vencer e nem sempre se desapega da derrota para poder avançar sem este peso.

Touro

O taurino levará consigo o peso do ressentimento que guardou e não conseguiu ter resolução, especialmente quando ele sofreu as consequências de forma injusta.

Gêmeos

O geminiano carregará em sua bagagem emocional todas as boas chances que desperdiçou, especialmente aqueles que não conseguiu aproveitar por sua própria culpa.

Câncer

O canceriano não conseguirá se desfazer tão fácil das mágoas de todas as vezes que se sentiu traído ou menosprezado por pessoas importantes.

Leão

O leonino levará em sua bagagem emocional todas as vezes que quase conseguiu o que queria, mas por algum motivo acabou perdendo.

Virgem

O virginiano levará em sua bagagem emocional todas as vezes que as pessoas subestimaram suas capacidades, especialmente se ele manteve ou mantém quem não acreditou nele por perto.

Libra

O libriano carregará o peso de todas as vezes que foi tratado ou julgado injustamente, especialmente quando se sentiu punido.

Escorpião

O escorpiano sentirá o peso dos rancores, especialmente aqueles que envolvem falta de sinceridade e ofensas pessoais.

Sagitário

O sagitariano carregará em sua bagagem emocional o vazio de não ter feito o que achava que deveria ser realizado, especialmente quando precisou obedecer aos desejos e necessidades de outras pessoas.

Capricórnio

O capricorniano se sentirá mal toda vez que lembrar que falhou em algo importante, especialmente quando eles foram julgados por este erro ou até injustamente.

Aquário

O aquariano carrega a decepção de todas as vezes que tentou fazer o melhor, mas não foi compreendido pelas outras pessoas.

Peixes

O pisciano carrega suas lutas perdidas e também as de outras pessoas, especialmente quando acha que tem culpa pelo fracasso.

Loading...
Revisa el siguiente artículo