Estilo de Vida

As combinações de signos do zodíaco que possuem uma química perigosa

Algumas combinações de signos do zodíaco possuem muita química, mas também contam com diferenças que podem deixar a relação bem complicada. Confira quais são:

Áries e Peixes

O ariano é motivado e gosta de mostrar sua força, mas o pisciano acaba interessando-o por sua sensibilidade e complexibilidade. As semelhanças são poucas, mas ambos são sonhadores a sua maneira e estão sempre buscando no outro aquilo que não possuem. A química é inegável, mas as chances de entrarem em conflitos e machucarem um ao outro também.

Recomendados

Leão e Libra

Ambos adoram atenção, são inteligentes e sabem como mostrar sua sociabilidade ao mundo. Por isso, encantam um ao outro com atributos semelhantes e acabam enxergando-se como um espelho. Apesar da química aproximá-los, dividir o mesmo palco pode acabar complicando as coisas e levará a disputas pouco saudáveis.

Virgem e Aquário

O virginiano é observador e esforçado para mostrar suas habilidades, enquanto o aquariano busca o mesmo pelo caminho da originalidade e ideias. Além de inspirar um ao outro, estes signos podem se atrair mutuamente. Seu problema começa com a pouca compatibilidade emocional que muitas vezes o impedem de se envolver e se aproximar dos sentimentos um do outro, tornando-se uma conexão delicada.

Gêmeos e Sagitário

O geminiano e o sagitariano amam a aventura e as experiências que a vida pode entregar. Eles se entendem e costumam a ter interesses parecidos em muitos outros aspectos, o que leva seus caminhos a se encontrarem constantemente. Ainda assim, este casal cheio de química pode acabar com dificuldade para dar seguimento a algo mais profundo, já que não abrem mão da própria liberdade e são ótimos em criar obstáculos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos