Estilo de Vida

5 alimentos para incluir em sua dieta para combater a queda de cabelo

Reprodução/ Google

A queda de cabelo é um problema que afeta milhões de pessoas, e é mais comum em homens do que em mulheres. Por isso, o portal Nueva Mujer listou cinco alimentos para incluir em sua dieta para acabar com essa condição.

ANÚNCIO

Há várias causas para nós termos esse problema. Estes incluem fatores genéticos, abuso químico e falta de nutrientes no couro cabeludo e genética. A boa notícia é que, como lhe dissemos, seu problema tem uma solução. Você só tem que fazer uma pequena mudança em seus hábitos nutricionais e nunca esquecer os seguintes alimentos.

 

Recomendados

Alimentos contra a queda de cabelo

Espinafre

Comer espinafre é uma excelente decisão para parar a queda de cabelo. É rico em vitamina C, ferro e betacaroteno, todos importantes para melhorar o crescimento capilar de forma saudável e radiante.

 

Peixes azuis

Tanto salmão quanto atum e todas as variedades de peixes azuis são uma boa escolha para a saúde do nosso cabelo. Comê-lo pelo menos duas vezes por semana vai parar sua queda em menos tempo do que você pensa.

 

Farinha de aveia

Todos sabemos a capacidade de aveia para nossa pele, nosso metabolismo e nossa habilidade energética. No entanto, poucos de nós sabem das grandes propriedades que este cereal tem para nossa juba. A nutrição diária da aveia pela manhã e no jantar vai nutrir os fios e acabar com a queda de cabelo.

 

Ovo

Ovo é um dos melhores alimentos para parar a queda de cabelo. É rico em proteínas que tornam os fios mais fortes e brilhantes. Além disso, seus nutrientes ajudam a reparar folículos danificados. Outra qualidade é que eles evitam a ruptura dos fios ou uma queda excessiva.

 

Nozes

Nozes são ricas em minerais e aminoácidos. Eles são essenciais para reduzir o enfraquecimento capilar, hidratar, prevenir inflamação dos folículos capilares, aumentar o crescimento e diminuir a queda de cabelo.

Tags

Últimas Notícias