Estilo de Vida

5 estilos de luzes loiras que serão tendência entre cabelos na primavera de 2020

Unsplash

Luzes loiras podem ter tido seu momento de glória durante o inverno, mas isso não significa que você não pode usá-los em seu cabelo durante a primavera.

ANÚNCIO

Segundo o portal Nueva Mujer, embora os estilos não sejam os mesmos, existem várias maneiras de adaptá-los para se encaixar com esta temporada sem parecer fora de moda.

 

Recomendados

Estilo ombré

Preocupado em manter as raízes do seu cabelo? “Estique” a cor da raiz um pouco para baixo antes das luzes loiras começarem, isso ajudará a estender o tempo entre os retoques.

 

Anos noventa

Adote esse estilo retrô que está tão na moda — como as luzes loiras de Jennifer Aniston nos anos 90. Basta misturar os fios dourados entrelaçados com o tom de cabelo mais escuro.

 

Minimalista

Se você não tem certeza sobre a aplicação de luzes, então tente gradualmente. Começa suavemente, mas permita que pequenas seções do cabelo se destaquem.

 

Cor de areia

Os tons arenosos não são exclusivos do verão. Você pode usá-los agora, fazendo um gradiente vistoso entre as luzes loiras com uma linda base ruiva ou morena.

 

Platinado

Se sua onda é usar cabelos claros, o estilo platinado é perfeito para você. São reflexos leves, mas certamente perceptíveis.

Tags

Últimas Notícias