Estilo de Vida

Suco de tomate e pepino para perder peso e fortalecer o sistema imunológico

Quando pensamos em perder peso, só encontramos dietas sem graça. Mas o portal Nueva Mujer tem algo atraente: um suco de tomate e pepino que não só eliminará os quilos extras, mas também ajudará a fortalecer o sistema imunológico.

De acordo com o portal Food NDTV, o tomate é um dos superalimentos mais utilizados. É conhecido por seus muitos benefícios para a saúde, e o mais popular é sua capacidade de queimar gordura.

É baixo em carboidratos e uma fonte de alta fibra, por isso vai mantê-lo satisfeito por mais tempo, ajudando sua meta de perda de peso.

Recomendados

Como bônus, o tomate também é uma fonte de vitamina C que ajuda a fortalecer seu sistema imunológico.

E, se você adicionar pepino à mistura, esse suco será ainda melhor, não só no sabor, mas também em termos de nutrição. Como o pepino compreende 90% de água, ele limpa o corpo, ajuda na digestão e na perda de peso mantendo o sistema digestivo em perfeitas condições.

 

Suco de tomate para perder peso

Ingredientes

  1. 1 tomate
  2. 1 pepino
  3. 6 folhas de hortelã
  4. 1 colher (chá) de suco de limão
  5. uma pitada de pimenta-do-reino

 

Modo de preparo

Pique o tomate, as folhas de hortelã e o pepino e coloque-os em um liquidificador. Adicione o suco de limão e a pimenta-do-reino e misture tudo. A adição de pimenta preta e suco de limão não só adiciona um toque de sabor ao suco, mas também agrega valor nutricional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos