Os signos precisam manter a calma na vida amorosa este fim de semana

Por Victória Bravo

Este fim de semana pode exigir um pouco mais de paciência e reflexão de alguns signos do zodíaco, especialmente nos assuntos amorosos. Confira quais são:

Touro

O fim de semana pode trazer alguns dramas e situações de conflito para os taurinos. Falhas na comunicação e pensamentos paranoicos podem gerar sentimentos que o desequilibram internamente. Por isso, este é o momento de resolver os problemas com calma e evitar grandes discussões.

Leão

Momentos muito especiais podem ser arruinados se você adotar uma postura egoísta e individualista, especialmente na forma em como se comunica com o parceiro. É preciso aumentar a arte de ouvir com atenção e não se tornar verdadeiramente presente apenas quando fala de si mesmo.

Capricórnio

A convivência pode trazer sentimentos ocultos à tona e nem sempre é fácil lidar com isso; não caia na tentação de explodir e colocar tudo para fora sem pensar. Reflita sobre a forma que você deseja se comunicar com o outro e abra seu coração para ser mais receptivo ou compreensivo.

Aquário

Os desejos e necessidades da sua vida amorosa ficam ainda mais evidentes, mas é preciso ter cuidado para não fazer cobranças sobre aquilo que foi refletido superficialmente. Este é o momento de olhar para si e não se desesperar se a química com alguém parecer menos intensa; resolva as coisas de forma construtiva.

Loading...
Revisa el siguiente artículo