Campanha cria currículo de cães e gatos para adoção no LinkedIn

Por Metro Jornal

O LinkedIn, rede social de negócios, viu na pandemia um movimento de pessoas em busca de emprego crescer. Usuários fazem publicações com a #AdoteUmCV, com apresentações e compartilhamento de currículos, marcando empresas em que desejam atuar.

Pensando na necessidade de encontrar novos lares para animais de estimação, a marca PremieRpet usou sua página na plataforma digital para divulgar “currículos” de cães e gatos para adoção. Os bichinhos aguardam por tutores em ONGs parceiras da empresa.

“Queremos aproveitar a visibilidade para incentivar a adoção responsável entre os usuários da plataforma”, explica a diretora de marketing da PremieRpet, Madalena Spinazzola. A campanha vai divulgar, no total, nove animais, sendo seis cães e três gatos.

Em cada currículo, é possível encontrar o contato da ONG responsável pelo pet. Além dos bichos anunciados, há centenas de outros aguardando por adoção. “De forma bem humorada, mostramos que os animais que aguardam por um lar estão plenamente capacitados para desempenharem sua missão de melhores amigos. Eles só precisam de uma oportunidade para serem escolhidos”, diz Madalena.

Loading...
Revisa el siguiente artículo