Estilo de Vida

WhatsApp para Android: atualização beta revela novos recursos

O aplicativo de mensagens WhatsApp liberou uma nova atualização, nesta semana, para o sistema operacional Android, elevando a versão para o número 20.2.200.3.

Como revelado pelo site WABetaInfo, no update já constam melhorias que serão liberadas em breve para os usuários. Confira os detalhes:

Recomendados

Primeiramente, a plataforma está trabalhando para adicionar um atalho rápido do catálogo, facilitando visualizações de produtos que são vendidos por empresas.

Além disso, o app também desenvolve um novo atalho de chamada. Inicialmente estará disponível apenas em chats de negócios (caso forneçam um catálogo – relacionado ao recurso anterior).

Como revelado, o novo botão combina os atalhos de chamada de voz e vídeo e, quando tocado, permite escolher o tipo específico.

Por último, o WhatsApp começou a trabalhar para melhorar o recurso ‘papel de parede’, permitindo escolher um wallpaper diferente com base no tema do sistema e chat.

Agora, o app de mensagens permitirá adicionar doodles no papel de parede sólido do chat. A novidade completa será habilitado em uma atualização futura para todos os usuários. Veja:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos