Os signos que serão mais afetados pelo início de Marte retrógrado em Áries

Por Victória Bravo

Entre 9 de setembro e 13 de novembro de 2020, Marte permanecerá retrógrado em Áries. Este é um momento em que reavaliações importantes acontecem envolvendo nossos desejos, projetos e objetivos.

Confira os signos que sentirão os efeitos desta fase de forma ainda mais intensa:

Áries

Você sentirá os efeitos de Marte retrógrado mais do que os outros signos. Para alguns arianos, as frustrações podem ficar ainda mais intensas e a sensação de estar a ponto de explodir ou perder coisas importantes pode atormentar.

Evite se martirizar ou se sentir envergonhado pelo passado difícil que pode voltar em seus pensamentos; este é um momento em que a segurança em si mesmo faz toda a diferença. Deixe que seus sentimentos sejam expressados gradativamente e tire alguns pesos do ombros: nem tudo depende de você, mas o que depende ficará ainda mais claro.

O primeiro passo para se tornar a melhor versão de si mesmo é olhar para dentro e começar a escrever uma nova história.

Leão

Alguns leoninos podem ver mudanças radicais no ânimo, entusiasmo e expansão que o acompanharam em alguns projetos nos últimos meses. Este não é um momento fácil para o crescimento pessoal e pode render algumas visões pessimistas de si mesmo.

Lembre-se de não parar diante das dificuldades e buscar uma forma de se conectar com os seus verdadeiros desejos para saber onde depositar sua energia, pois agora ela pode ser escassa. Este momento é muito importante para encontrar as direções corretas e buscar a confiança nas próprias decisões.

Escorpião

Tempos de esforços e de se sentir exausto começam, mas o que pode complicar ainda mais as coisas é a frustração. Sentir-se atado a situações e pensamentos pode causar muita insatisfação e dramas que você não deseja lidar.

Este é o momento de escolher suas batalhas e não se esforçar tanto para controlar aquilo que não depende apenas de você. A organização das atividades e também um olhar mais consciente sobre os próprios objetivos, sentimentos e sonhos pode ajudá-lo a dar a volta por cima.

Sagitário

Será muito difícil manter a paixão e a motivação em alguns objetivos ou projetos, especialmente aqueles que exigem criatividade ou que são levados como obrigações que exigem muita atenção. Sua abordagem precisará se adaptar e olhar as coisas sobre novos ângulos pode ajudar bastante.

Tudo o que ajudar na concentração e na satisfação pessoal pode influenciar positivamente sua produtividade. A reconexão com sentimentos e alegrias será necessária para que sua luz não se apague e torne tudo ainda mais difícil.

Loading...
Revisa el siguiente artículo