A primeira atitude para cada signo se preparar para Marte Retrógrado em Áries

Por Victória Bravo

Na próxima quarta-feira (09), Marte, o planeta vermelho do sistema solar, cuja energia impulsiona a ação para alcançar nossos objetivos, irá ficar retrógrado no signo de Áries.

Confira a primeira atitude de cada signo para se preparar para esta fase:

Áries

Este é o momento de fortalecer a confiança interior e exterior, buscando os resultados positivos, especialmente no trabalho, com equilíbrio, eficiência e ambição.

Touro

Momento de finalizar aquilo que o mantém estagnado e refletir sobre o que deixa seu coração completo. Esta é a hora de começar a finalizar aquilo que suga sua energia.

Gêmeos

Momento de estar muito atento a comunicação, usando-a para colocar limites, mas sempre evitando dramas e egocentrismo.

Câncer

Momento de buscar formas de se sentir mais seguro, especialmente na carreira. Reveja seus objetivos, ambições e desejos com calma, para colocar em prática na hora certa.

Leão

Momento em que a vida amorosa entra em foco, mas a aprendizagem e crescimento na vida pessoal devem estar na frente de tudo, motivando atitudes mais sábias.

Virgem

Momento de deixar padrões ou mágoas no passado. É necessário buscar mais confiança e clareza, especialmente em sua vida amorosa e sexual. Resolva os conflitos dentro de você!

Libra

Relacionamentos ou intenções amorosas devem ficar mais claras. Reveja aspectos sobre a sua personalidade e descubra o que realmente o move na vida.

Escorpião

Laços de amor e amizade são fortalecidos, mas é preciso fazer uma análise profunda sobre seus sentimentos. Seja honesto com aquilo que você deseja alcançar e com o que vai bem ou mal em sua vida.

Sagitário

Momento de ter mais confiança em si mesmo e eliminar os pensamentos negativos que diminuem seu poder. A iniciativa e a organização são mais importantes do que nunca.

Capricórnio

É preciso olhar para dentro e para a sua vida, visualizando estruturas, relacionamentos, entre outros aspectos. Limites, expectativas e desapegos podem estar definidos, você apenas precisa descobri-los dentro de si para se encarregar de mudanças positivas.

Aquário

É preciso respirar fundo e se equilibrar especialmente antes de comunicar ou discutir assuntos importantes. Saia do comodismo mental e reflita a partir de novas perspectivas.

Peixes

Agir de forma integra e respeitando aquilo o que sente é a melhor forma de ter segurança sobre as próprias atitudes. Este é o momento de descobrir coisas que ainda podem machucar e transformá-las em fortalezas. Trabalhe sua confiança em si mesmo.

Loading...
Revisa el siguiente artículo