Estilo de Vida

Os signos que podem levar ressentimentos para sempre

Alguns signos do zodíaco podem ser muito apegados a lembranças negativas e acabam guardando ressentimentos para sempre. Confira quais são:

Touro

O taurino não esquece facilmente e pode passar muito tempo não apenas se lembrando do que aconteceu, como também cultivando sentimentos negativos que afloram sempre que o assunto volta a aparecer. Em alguns casos, pode ter esses pensamentos mesmo quando já está colhendo melhores frutos e distante de quem o machucou.

Recomendados

Câncer

Além de ter boa memória o canceriano demora para curar suas cicatrizes, passando um bom tempo machucado por aquilo que não saiu como o esperado. Ele tem um processo lento de superação e precisará de muito esforço para seguir em frente sem este fardo.

Virgem

O virginiano sabe muito bem quem agiu de forma equivocada e guarda os deslizes até que eles se transformem em ressentimentos. Quando isso acontece, ele pode se recusar a deixar o peso da mágoa para trás e só poderá mudar esta realidade quando algo positivo roubar novamente toda a sua atenção.

Escorpião

O escorpiano guarda cada detalhe de um ressentimento e pode acabar ficando obsessivo, de forma que pensará constantemente nisso. Se não tiver nenhum tipo de “ritual de despedida” e esforço para seguir em frente, ele olhará para trás frequentemente, mesmo que demonstre o contrário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos