Estilo de Vida

5 cores de cabelo para mulheres com testa grande

Reprodução/Nueva Mujer

A cor do cabelo é uma das partes mais importantes do seu visual, pois pode ajudá-lo a destacar suas características favoritas e até mesmo modificar a forma do seu rosto.

ANÚNCIO

No caso de mulheres com testa larga, existem alguns efeitos de cor, que ajudam a ter um rosto mais equilibrado e bonito. Segundo o portal Nueva Mujer, são eles:

 

Recomendados

Efeitos de cor para mulheres com testa grande

Luzes loiras

Embora o efeito contour (clarear as mechas mais próximas ao rosto) esteja na moda, pode não ser a melhor escolha para você. Se você quer clarear um pouco o cabelo, mas sem se comprometer com uma mudança radical, os destaques são a melhor opção, pois proporcionam um visual mais natural.

cabello477c4e755-2f08ffc1c3d5bbe4c38ed24a4de2a2b4.jpg

 

Dirty brunette

Esse efeito é inspirado nos tons naturais do cabelo loiro das crianças pequenas, que combina mechas claras e escuras.

reflejosentonosr-eccf7d6cf0a581396c7b0f7b265b343c.jpg

 

Efeito tweed

Esse efeito tomará conta do segundo semestre do ano. Consiste em deixar a base de sua cor escura natural e fazer luzes em tons loiros. O objetivo desta técnica é imitar as cores do tecido de mesmo nome, por isso é preferível manter as luzes em tons bege.

mechasparamorena-ef018248daaa5d640160105ab6876655.jpg

 

Caramelo

As luzes cor de caramelo em cabelos castanhos escuros são ideais para dar luz e clarear o cabelo de morenas. Você pode usar essas tonalidades com luzes no cabelo.

coloresparacabel-53f6d9f68fc5d2f4acbdd07bd0d7545d.jpg

 

Contraste óbvio

Este ano os contrastes serão muito evidentes, pois uma das tendências mais fortes serão as pontas coloridas que transformam o look de forma sutil e até temporária, já que pode durar até o cabelo crescer o suficiente para cortar a parte tingida. No caso de mulheres com testas largas, isso também ajuda a equilibrar as proporções do rosto.

Reprodução/Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias