Estilo de Vida

Novas funcionalidades desenvolvidas pelo WhatsApp que serão liberadas em breve

Novas funcionalidades desenvolvidas pelo aplicativo WhatsApp serão liberadas em breve para os usuários da plataforma. Cerca de 5 melhorias serão lançadas nos próximos meses. Confira as novidades:

Android e iOS

Em desenvolvimento, o novo ‘gerenciamento de arquivos’ é uma função que permitirá apagar fotos e vídeos com mais facilidade, diretamente na plataforma.

Recomendados

A nova ferramenta deve ajudar o usuário a liberar espaço no telefone, explorando todas as mídias, de forma simples. A novidade será liberada para os sistemas Android e iOS.

UI para chamadas

O app de mensagens também trabalha para melhorar a interface para chamadas. A plataforma deve mover todos os botões para a parte inferior da tela.

Depois de finalizada, a nova modificação deve ser liberada para todos os usuários.

Versão beta

O WhatsApp liberou recentemente para Android (em versão beta) um novo modo de ‘Pesquisa Avançada’. A novidade ainda é exclusiva para testadores.

A função permite pesquisar um tipo específico de mensagem (texto, imagem, vídeo, GIF, áudio, documentos).

Ajuste rápido

A plataforma já apresenta novos ícones para a aba de compartilhamento de bate-papo. Agora, foi recuperado o atalho da câmera, que foi substituído anteriormente por ‘Rooms’. A mudança completa deve ser ativada em breve para todos.

Novo toque

Um novo toque para chamadas em grupo é desenvolvido pelo popular app, como revelado pelo site WABetaInfo. A novidade consta em uma atualização beta para o sistema Android.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos