Estilo de Vida

Os signos que dão um gelo quando não sentem que são priorizados

Alguns signos do zodíaco devolvem na mesma moeda quando acham que as pessoas que gostam não estão priorizando seus sentimentos e acabam os deixando de lado.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é capaz de cancelar qualquer plano para ficar com quem ama de verdade, mas quando sente que o outro já não o está priorizando, dará um gelo e fará a pessoa sentir o mesmo; ou ainda pior. Ele espera muito de quem está ao seu lado e cobrará atenção – de uma forma pouco nada agradável.

Touro

O taurino sempre desejará tudo o que merece de quem ama, incluindo carinho, apoio e especialmente atenção. Ele pode até não revelar que se sente negligenciado, mas se afastará e deixará o outro sentir sua ausência. Se não surtir efeito, ele pode perder a paciência e ficar realmente sentido.

Virgem

O virginiano gosta de receber atenção e considera que isso é fundamental em seus relacionamentos mais próximos. Quando se sente trocado ou deixado de lado, fica pessoalmente ofendido e dará um jeito do outro ver da pior forma que não está sendo justo; ficando indisponível de verdade. Ele pode chegar a fazer cobranças sobre isso depois.

Peixes

Por mais que seja sensível e doce, não é nada difícil para o pisciano se afastar quando se sente deixado de lado por quem ama. Ele se refugiará em seu próprio mundo e fará o outro saber que está sendo ignorado sem medir as consequências. Este signo espera muito de quem ama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos