Estilo de Vida

Bolhas nos pés: experimente estas 3 plantas para curá-las

Reprodução/ Pixabay

Usar sapatos desconfortáveis ao longo do dia pode causar bolhas em seus pés. Elas são dolorosas e podem afetar nossa capacidade de andar e de se exercitar. O portal Nueva Mujer apresenta 3 plantas curativas que podem ajudar com esse problema.

ANÚNCIO

Mas, antes de mais nada, você deve saber que, se a bolha persistir ou se infectar, é importante consultar um médico.

 

Recomendados

Plantas contra bolhas nos pés

Camomila

A camomila tem propriedades benéficas para o nosso corpo. Muitos de nós a usamos para relaxar antes de dormir, mas poucos de nós sabemos os efeitos que tem — como a cura para bolhas nos pés.

Esta planta é antisséptica e ajuda a regenerar a pele. Tudo que você tem que fazer é preparar uma infusão com camomila e aplicá-la com gaze sobre a área afetada.

 

Margarida

Esta planta também é super eficaz em atacar bolhas nos pés graças às suas propriedades curativas. Para usá-la, você deve fazer uma infusão com uma colher (chá) de flores de margarida em 1 xícara de água. Aplique nas bolhas nos pés com gaze.

 

Malva

A malva é outra solução natural para ajudar a curar bolhas nos pés. Para aplicá-la, você deve cozinhar 100 gramas de malva em 1 litro de água. Como as plantas anteriores, você também deve aplicá-la com a ajuda de gaze na área afetada.

 

Como você pode ver, este é um problema que você pode resolver com essas plantas caseiras medicinais. Seu poder de cura ajuda a melhorar nossa condição em pouco tempo. No entanto, se você ver que o problema persiste, como dissemos, você deve ir a um especialista.

Tags

Últimas Notícias