Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais escondem sentimentos

Alguns signos do zodíaco não revelam aquilo que sentem facilmente, ocultando muito das suas emoções e sentimentos. Confira quais são:

Escorpião

O escorpiano é profundo e pode esconder seus sentimentos bem lá no fundo, onde ninguém consegue chegar a menos que ele deixe. É bom em ocultar o que sente e pode esperar para revelar apenas na hora certa, uma decisão que pode ser tomada por diversas razões, mas especialmente para se proteger.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano pode guardar muito do que sente para si mesmo e privar os outros de conhecer suas verdadeiras emoções. Pode parecer difícil para quem tem uma personalidade tão dual e aberta, mas este signo demora confiar e deixa transparecer determinados sentimentos apenas quando sente verdade na outra pessoa.

Virgem

O virginiano pode esconder muitas dos seus sentimentos mais pessoais, mantendo alguns apenas para si mesmo para sempre. Ele considera que se abrir é necessário e gosta de quem o escolhe para revelar o que sente, mas faz isso com poucas pessoas e não compartilhará suas emoções se sentir que sua “vulnerabilidade” pode ser usada contra ele.

Libra

O libriano possui uma personalidade que tem um lado totalmente externo e aberto ao mundo, mas também tem outro que fica apenas dentro dele e poucos conhecem. Ele é cauteloso com os sentimentos que revela para as outras pessoas, precisando de muito tempo e confiança para poder deixar o outro conhecer o que ele realmente sente.

Aquário

O aquariano pode até demonstrar que confia o suficiente para compartilhar o que pensa, mas ainda assim manterá oculto o que sente. Ele se conecta com seus sentimentos e emoções de forma diferente, por isso levará ainda mais tempo para deixar que os outros adentrem esse mundo sensível até para eles mesmos.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos