Estilo de Vida

Novo golpe promete versão mobile do game Fall Guys que não existe

Reprodução

O game Fall Guys, desenvolvido Mediatonic, por é uma das sensações do momento. O novo battle royale está disponível para PlayStation 4 (PS4) e Microsoft Windows.

ANÚNCIO

E aproveitando da desinformação, um novo golpe promete uma versão mobile (que não existe) do game, como revelado pela página ESET.

O título, por meio da conta oficial no Twitter, recentemente confirmou que não existe uma versão para smartphone do jogo. Como revelado, qualquer propaganda para uma versão mobile trata-se de golpe. Confira:

Recomendados

YouTube

Além disso, ao buscar “como baixar o Fall Guys” na plataforma de vídeo, vários vídeos também aparecem nos resultados e indicam como realizar o download totalmente grátis (lembre-se de que o jogo é pago).

“Obviamente, existem vídeos que explicam como jogar remotamente do seu dispositivo mobile usando aplicativos como o SteamLink, embora seja necessário ter o jogo previamente”, detalhou ESET.

Como revelado, outros vídeos aproveitam para divulgar aplicativos, suspeitamente parecidos com o Fall Guys e desenvolvidos em um tempo curtíssimo, que buscam se aproveitar de alguma forma do sucesso do jogo.

Outra abordagem, promocionam aplicações potencialmente perigosas ou procuram obter lucro econômico através de perguntas ou por meio da instalação de aplicativos que não têm nada a ver com o jogo.

Com informações da ESET

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias