Estilo de Vida

A energia que rondará a vida amorosa de cada signo esta semana

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana começa e cada signo do zodíaco pode viver um tipo de energia em sua vida amorosa e relacionamentos. Confira:

ANÚNCIO

Áries

A indecisão pode se manifestar e a sensibilidade pode ser maior. É hora de ser honesto com você mesmo, mas não tomar decisões definitivas que possam ter consequências sérias. Alguns podem ter altos e baixos no relacionamento.

Recomendados

Touro

Momento de estar ao lado de quem ama, sejam pretendentes ou amigos, para recordar o quanto você pode ser um bom companheiro. Não deixe o desanimo tomar conta e evite manipular as pessoas para que façam o que você deseja, pois isso não trará bons resultados.

Gêmeos

Boas notícias chegam, mas você pode ter que lidar com ciúmes ou inveja. É preciso não esquecer que você é independente e que também deve fazer o que considera melhor; um relacionamento não deve ser sobre luta de poder.

Câncer

Momento de se inspirar com pessoas que podem fazer você acreditar que tudo é possível. Apenas tenha cuidado com aqueles que controlam e o deixam inseguros sobre o seu próprio potencial.

Leão

Sentimentos são revelados e recompensas podem alegrá-lo. Os relacionamentos tendem a fluir de forma recíproca, mas problemas de convivência podem atribular a vida do casal, especialmente aqueles que dividem o mesmo lar ou lugar de trabalho.

Virgem

O amor pode ser muito positivo para os casais, mas será preciso evitar cair em ciúmes que podem atrapalhar o romance. É preciso ter cuidado com parceiros muito desconfiados, especialmente em interesses amorosos recentes.

Libra

Esteja atento aos sinais para não deixar que um bom relacionamento se transforme em uma relação conflituosa. Evite o drama  e reflita bastante se qualquer problema surgir.

Escorpião

A fé no amor aumenta e relacionamentos podem ser curados. O desejo e os sentimentos destrutivos como o ciúme ficam em segundo plano. Descanse e pense nos próximos passos que dará em sua vida amorosa.

Sagitário

Momento de passar tempo juntos e consolidar o relacionamento. Os sentimentos entram em foco e alguns solteiros podem sentir frustração; é preciso olhar para dentro de si com carinho e ter pensamentos positivos para não deixar o desanimo tomar conta.

Capricórnio

Os casais experimentam uma conexão especial e podem resolver os problemas com facilidade. Relações começam a evoluir e, para  aproveitar ao máximo esta boa energia, é preciso deixar o controle de lado.

Aquário

Semana decisiva, especialmente para aqueles que já não se sentem os mesmos ou lidam com problemas no relacionamento. É preciso estar pronto para refletir e enxergar a verdade em sua vida amorosa; o resultado pode ser renovador e fortalecedor.

Peixes

Momento de aproveitar os sentimentos sem deixar a insegurança atrapalhar. É preciso já não se sentir com medo do amor e deixar para trás tudo o que pode influenciar a vida amorosa negativamente, como o controle, obsessão e drama.

Tags

Últimas Notícias