Estilo de Vida

Os signos que parecem seguros, mas podem ser indecisos nos relacionamentos

Alguns signos do zodíaco podem parecer muito seguros quando entram em um relacionamento amoroso, mas no fundo acabam guardando medos, indecisões e inseguranças.

Confira quais são:

Touro

Recomendados

O taurino entra em seus relacionamentos para se comprometer de verdade e a longo prazo. Por saber que depositará suas energias em uma conexão duradoura, ele sente medo de ficar vulnerável e dependente da outra pessoa, achando que pode ser decepcionado mais facilmente.

Câncer

O canceriano pode se doar bastante e sempre tem expectativas secretas em seus compromissos. Dessa maneira, ele sente que sempre é quem faz mais esforços e espera mais do relacionamento, o que acaba o deixando inseguro, pois se sente mais entregue.

Virgem

O virginiano faz o possível para conhecer seu parceiro o quanto puder, demonstrando responsabilidade e esforços no compromisso. Ele não gosta de ser surpreendido negativamente e cultiva a insegurança relacionada à mudança. Dessa forma, qualquer tipo de alteração pode deixá-lo em alerta no relacionamento.

Capricórnio

O capricorniano é quem escolhe quando realmente quer se comprometer com alguém. Ele geralmente é firme e estável nessa decisão, mas pode ter medo de ser decepcionado por quem está ao lado. Um dos maiores receios do capricorniano é não ser valorizado como deseja.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos