Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que não conseguem ter uma convivência fácil

Algumas combinações de signos do zodíaco não costumam ter uma convivência fácil e podem se estranhar bastante se precisam passar muito tempo juntos.

Confira quais são:

Áries e Touro

Recomendados

Enquanto o ariano é lento e estável, optando por sempre fazer as coisas de forma segura e relaxada, o ariano se enche de energia, motivação e impulsividade. Os dois não olham a vida da mesma maneira e sua rotina flui de formas opostas, o que tende a levar as discussões que podem se potencializar por algo que os dois carregam em grandes níveis: a teimosia.

Gêmeos e Escorpião

O geminiano está sempre aberto a comunicação e gosta de agradar em todos seus círculos de convivência, algo que o escorpiano, mais reservado e desconfiado, pode associar a falsidade. Os dois não costumam compartilhar os espaços e o que pensam da mesma forma, o que aumenta a tensão e problemas de confiança.

Peixes e Virgem

Enquanto o pisciano gosta de deixar a criatividade fluir e dá espaço aos sonhos, o virginiano gosta de manter a organização e realizar as coisas da melhor forma, mas sempre atento à realidade. Desta maneira, um pode acabar decepcionando e oprimindo o outro, tentando criticar a forma que ele escolheu para viver.

Capricórnio e Sagitário

O capricorniano é metódico, responsável e costuma ser realista. Já o sagitariano deixa que seu otimismo nato e sede de aventura guie seu caminho. Ambos não percorrem a vida com o mesmo foco e podem ter atitudes que podem ser motivos de críticas entre si. Sendo assim, as diferenças na convivência não são nada simples de conciliar.

Aquário e Câncer

Enquanto o desapegado aquariano está sempre preparado para viver o novo e mudar, o canceriano não gosta de ser tirado da sua zona de conforto e prefere cultivar suas relações de forma muito próxima. Ambos podem se desentender devido a grande diferença em suas prioridades na vida e nem sempre conseguem resolver isso da forma mais amigável.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos