Os signos do zodíaco que transformam o coração partido em mudança

Por Victória Bravo

Quando passam por uma decepção amorosa que parte seu coração, alguns signos do zodíaco tendem a buscar mudanças potentes em sua vida. Confira quais são:

Áries

O ariano pode se tornar ainda mais aberto à intensidade e mudanças quando está com o coração partido. Ele não lida bem com a rejeição e chega a tomar atitudes impulsivas na trajetória para curar seus sentimentos, que o fazem se arrepender depois. Ele busca a adrenalina e a acaba encontrando ao fazer coisas novas.

Gêmeos

Quando se sente de coração partido, o geminiano começa a viver mudanças importantes em seus sentimentos e humor, o que pode impulsionar decisões bem diferentes das quais ele está acostumado. Dessa forma, ele se permite a sentir tudo o que não sentiu, podendo mudar completamente de ideia sobre alguns assuntos.

Leão

O leonino costuma fazer mudanças radicais em sua vida após um coração partido. Ele geralmente foca em se abrir para tudo o que pode trazer inspiração e energia, fazendo-o ser alguém ainda melhor para já não se sentir rejeitado. Também pode focar em mudanças externas, em seu estivo de vida e aparência.

Sagitário

Quando alguém parte seu coração, o sagitariano sente a necessidade de se soltar de quem era e começar a construir uma nova pessoa. Ele pode mudar em muitos aspectos e fazer escolhas que surpreendem quem está ao seu redor. Este signo irá preencher qualquer tipo de vazios com mudanças.

Loading...
Revisa el siguiente artículo