Bob francês: o corte de cabelo que é a nova tendência pós-quarentena

Por Metro Jornal

O bob é um dos poucos cortes de cabelo que não só passaram no teste do tempo, mas evoluíram continuamente para se adequar à tendência de mudança.

 

O bob francês

De acordo com o portal Nueva Mujer, já que em alguns países os salões de beleza reabriram após quarentena, os estilistas comentam que o bob francês tem sido um dos mais populares.

 

“O estilo remonta à cena do jazz dos anos 20, quando todos usavam bobs pequenos”, diz o estilista Ryan Forsythe. “Os franceses eram, e ainda são, conhecidos por este penteado realmente bonito.”

 

“O bob francês sempre atinge a linha da mandíbula ou logo abaixo dela”, diz Forsythe. Embora a franja seja opcional, eles adicionam o que os parisienses chamam de “je ne sais quoi”.

Embora bobs possam ser de alta manutenção, essa tendência em particular é perfeita para quem gosta de um estilo fácil, especialmente para cuidar dele em quarentena.

 

“A única coisa que torna o bob francês diferente é que ele foi projetado mais naturalmente”, diz Forsythe. “Então, quando passa por uma secagem, o movimento é natural.”

 

O acabamento é feito para parecer como se o cabelo estivesse seco, não muito estilizado ou liso, por isso funciona bem com cabelos cacheados e ondulados.

Loading...
Revisa el siguiente artículo