Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ser muito pessimistas no amor

Alguns signos do zodíaco podem ser muitos pessimistas quando se apaixonam ou amam uma pessoa. Confira quais são:

Escorpião

O escorpiano adora estar certo, menos quando o assunto são suas paranoias no amor. Este signo é intuitivo especialmente com aquilo que o parceiro esconde ou não demonstra, mas também pode ser desconfiado e deixar sua imaginação enganá-lo. Ele está sempre pronto para que algo difícil aconteça no relacionamento e tende a se sentir atraído por quem também vibra nesta energia repleta de tensão. Tudo isso o torna o pessimista que procura sempre as falhas.

Recomendados

Aquário

O aquariano pode sim ser otimista com muitas coisas, mas isso nem sempre acontece no amor. Este signo não gosta do que é convencional e pode ter muitas experiências difíceis em sua vida amorosa, o que o faz esperar sempre mais os problemas do que as soluções para o coração. Ele tende a achar que os sentimentos sempre estão atrelados a desafios – e  não só externos, mas também internos – o que pode deixá-los pessimistas.

Peixes

O pisciano nem sempre se sente conectado ao mundo exterior e sabe que possui um universo interno que muitas pessoas não entendem, mesmo quando o amam. Por isso, este signo pode cultivar inseguranças e medos na hora de se relacionar romanticamente, o que gera manifestações inconscientes e conscientes de pessimismo. Ele guarda as decepções, as experiências difíceis e a bagagem do outro também pesa sob seus ombros, o que torna ainda mais difícil ser otimista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos