Estes são os tipos de franja ideais para parecer mais jovem

Por Metro Jornal

Usar o corte de cabelo certo vai ajudar você a parecer mais jovem e mais viva. E é crucial que você leve em conta as franjas. Elas são perfeitas para dar movimento ao seu corte de cabelo.

Ao escolher o tipo certo, você pode alcançar um efeito rejuvenescedor. Você só tem que levar em conta alguns detalhes como o tipo de rosto que você tem, o corte de cabelo que você usa e, claro, o estilo com o qual você se sente mais confortável.

 

Estas são as franjas que poderiam fazer você parecer mais jovem

Reta

Se o seu cabelo é médio ou comprido, esta pode ser uma boa opção para você. Você deve levar em conta a distância que deseja entre a franja e seus olhos.

View this post on Instagram

Sometimes… 00 mood.

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

 

Leque

Com essa opção, ela serve como uma moldura agradável, mas sutil no rosto, pois, embora você tenha uma franja visível, ele não será muito pesado e isso é ideal se sua intenção é prejudicar o rosto.

View this post on Instagram

Black is my lucky colour 🖤

A post shared by ⓂARTA (@marttapl) on

 

De lado

É um dos favoritos para subtrair a idade, pois é fácil de manusear, faz com que os olhos se destaquem e chama a atenção para as sobrancelhas.

 

Bagunçada

Para aqueles looks com um toque sutil de rebelião, essa franja é a perfeita, pois ajuda a fazer do cabelo o protagonista, enquanto o rosto tende a parecer mais sutil.

View this post on Instagram

mi cara de “¿voy a la peluquería o aguanto todo el verano?” las que alguna vez habéis tenido flequillo sabéis esa sensación, de intentar dejarlo crecer y de repente un día sin darte ni cuenta has pedido cita, te has puesto la mascarilla y vuelves a estar en el punto de partida. Y piensas “por qué!!! 😩 si ya casi lo tenía!” Pues en ese momento estoy yo, obligándome a cruzar de acera para no caer en la tentación, un día quiero al otro no, tal vez tire una moneda, o deshoje una margarita…flequillo si, flequillo no….🌼 tú que opinas, ¿flequillo sí o no? #flequillo #hairstyle #autoretrato #selfportrait #selfportraitphotography #followthatlight #windowportraits #model #fringe #haircut #hairstyle

A post shared by Mileva Jevremovitch (@milevajevremovitch) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo