Estilo de Vida

6 cores que favorecem as morenas de cabelo curto

As morenas sabem que a melhor maneira de destacar a pele é com a ajuda da cor de cabelo certa. É por isso que o portal Nueva Mujer listou os tons para cabelo curto se você planeja fazer uma mudança de visual.

 

Cores para cabelo curto

Loiro

O loiro também fica incrível em morenas. O segredo está no efeito que é escolhido, pois, para um visual mais natural, é melhor escolher luzes para um efeito de iluminação discreto. Especialmente durante a estação quente, tons dourados ajudam a clarear o cabelo e dar-lhe maior movimento e dimensão.

Recomendados

 

Castanho claro

Tons castanhos claros são perfeitos para morenas que procuram clarear seus cabelos mantendo uma aparência natural, seja em uma tintura total ou com um efeito de luzes.

 

Castanho avermelhado

As cores avermelhadas são perfeitas para a pele morena, pois destacam os tons quentes da pele e fazem com que pareça mais saudável. Você pode usá-lo em todo o seu cabelo ou em um efeito de luzes para dar mais dimensão ao seu cabelo sem mudar a cor natural de sua base.

 

Preto

O cabelo preto saudável será um dos tons mais desejados. Quem gosta dessa cor natural em seus cabelos poderá dar mais brilho com reflexos um pouco mais claros.

 

Luzes caramelo

Para manter uma imagem natural, crie luzes em seu cabelo cor de caramelo. Esse efeito cria dimensão e clareia o cabelo de forma sutil. Essa técnica é ideal para quem prefere mudanças graduais.

 

Luzes avelã

Se o seu cabelo é castanho escuro, você pode mudar sua aparência com luzes de avelã, que dão brilho e leveza. Este é o efeito ideal para quem prefere manter uma aparência natural.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos