Estilo de Vida

Vídeo: poodle abandonada com pernas quebras aprende a pular como canguru para andar

A poodle miniatura Cora foi encontrada abandonada com as duas patas, costas e pélvis quebradas em uma rua da Califórnia. Contra todos os prognósticos, inclusive do próprio veterinário, ela se recuperou, mas teve as duas patas dianteiras amputadas.

Quando Zach Skow a adotou, em 2018, ela ficava completamente imóvel e deprimida a maior parte do dia. “Pela extensão dos ferimentos, eu diria que ela foi atropelada”, disse.

De acordo com ele, o veterinário disse que ela deveria ser sacrificada, pois não sobreviveria sem as duas patas, mas Zach não concordou. “Eu já tinha pego muitos cães de duas patas ao longo dos anos e sabia que ela podia melhorar”, disse.

Recomendados

Três meses depois, Cora já tinha apreendido a se locomover com duas patas traseiras, saltando como se fosse um pequeno canguru, e agora, segundo Zach, é uma cachorra feliz e amigável. “Por perseverança e obstinação, ela aprendeu a andar sozinha.”

Com informações do Metro Uk

Veja o vídeo:

Love recognizes no barriers. It jumps hurdles, leaps fences, penetrates walls to arrive at its destination full of hope. Maya Angelou

Posted by Zach Skow on Wednesday, June 3, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos