Estilo de Vida

Os signos que são mais descontraídos nos primeiros encontros

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades descontraídas, especialmente nos primeiros encontros românticos. Confira quais são:

Libra

O libriano gosta de ter relacionamentos leves e evita confrontos, pois para ele é importante se divertir, dividir momentos agradáveis e apreciar a oportunidade de conhecer alguém interessante. Ele será descontraído e pode encantar com sua personalidade extrovertida, relaxando e fazendo tudo sem compromisso.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano tende a deixar sua melhor versão aparecer nos primeiros encontros e pode ser muito descontraído, encantando com sua forma aberta para se comunicar e se divertir. Ele é apaixonado e sabe como chamar a atenção positivamente, absorvendo rapidamente a essência do outro e se deixando levar.

Sagitário

O sagitariano deixa sempre sua leveza e extroversão marcar os primeiros encontros. Ele gosta de aventuras e de passar momentos positivos, se abrindo a novas experiências e dedicando seu tempo completo a conhecer o outro. Tende a ser intenso e retribuir também o que outro esta disposto a entregar.

Peixes

O pisciano se entusiasma e pode ficar um pouco inseguro em primeiros encontros, mas seu lado inocente e extrovertido acaba sempre transparecendo. São intuitivos e se sentirão a vontade com pessoas abertas, dividindo momentos agradáveis com boas conversas, humor e certo romantismo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos