Os 5 melhores aplicativos de edição de foto para deixar suas selfies profissionais

Por Metro Jornal

Fotografias se tornaram parte da nossa identidade. Todas as mídias sociais exigem que mostremos uma janela das nossas vidas. Pode ser uma das coisas que amamos, os lugares que visitamos ou… nós mesmos. As possibilidades são infinitas.

Fotografia e edição se tornaram ferramentas essenciais hoje. E você não precisa passar por processos profissionais para um clique parecer bom. Basta contar com estes aplicativos de edição de foto.

 

Aplicativos de edição de foto

PicsArt

Tem modelos, fotos, opção de colagem, você pode fazer sobreposições de imagens, gradientes, entre outras coisas. Existem muitas opções que o aplicativo permite mesmo que você não esteja pagando.

 

VSCO

As opções são mais limitadas que as anteriores. No entanto, seus filtros geralmente são mais naturais, é muito amigável e simples de usar.

 

AirBrush

Perfeito para selfies. A opção gratuita também apresenta grandes possibilidades; desfocando o fundo até desaparecer as espinhas, esticando as partes do corpo que você quer ou fazendo seus olhos brilharem. Use-o cuidadosamente porque filtros excessivos podem distorcer demais a imagem.

 

1998 Cam

O aplicativo exibe filtros que dão a aparência de ser de tempos passados, com jogo de luzes, flashes, entre outras funções que você vai amar.

 

Afterlight

Perfeito para paisagens. Uma opção para fazer suas redes sociais parecerem profissionais.

Loading...
Revisa el siguiente artículo