Estilo de Vida

Os signos que ultrapassam a linha entre paixão e obsessão

Alguns signos do zodíaco podem ser insistentes quando encontram alguém apaixonando, fazendo com que o sentimento possa acabar se tornando uma obsessão.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é movido pelo desejo e ação, duas atitudes que podem cegar um pouco seu poder de reflexão, especialmente quando está apaixonado. Desta forma, sua energia impulsiva é instintiva pode acabar se transformando em obsessão, na qual ele deseja profundamente que as coisas deem certo e pode motivar uma abordagem mais agressiva que a esperada.

Touro

O taurino não se apaixona facilmente, mas quando isso acontece pode ter uma conexão gigantesca e o desejo instintivo de se aproximar cada vez mais, invadindo o espaço do outro. Pode estreitar o vínculo o quanto puder e fazer cobranças logo de cara, não esperando o tempo do outro.

Escorpião

O escorpiano sabe que a linha entre amor e obsessão é tênue, mas não pode evitar ser intenso e buscar a intimidade em tudo. Pode levar um tempo para se abrir, mas motivará o outro a se aprofundar em seus sentimentos, o que pode trazer uma grande conexão, mas também sentimentos de ciúme caso não seja correspondido.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos