Estilo de Vida

Volkswagen Gol, Voyage e Fox 2021 ganham novos itens de segurança

O novo Volkswagen Fox 2021 chega com mais itens de segurança. Como revelado pela montadora, o modelo conta agora com cinto de segurança de três pontos em todos os cinco assentos, que são acompanhados de apoios de cabeça individuais.

Outra importante alteração é o sistema de fixação ISOFIX e Top Tether, itens fundamentais para a segurança das cadeirinhas de crianças no banco traseiro.

Já disponível na rede de concessionárias Volkswagen, o Fox 2021 é oferecido em duas versões, o Fox Connect e o Fox Xtreme, ambos com motorização 1.6 MSI de 104 cv e câmbio manual de 5 marchas.

Recomendados

Gol, Voyage e Saveiro 2021


Ainda segundo a empresa, as versões ano/modelo 2021 dos modelos Gol, Voyage e Saveiro também já chegaram às concessionárias Volkswagen. Assim como no Fox, os modelos Gol e Voyage receberam importantes itens de segurança.

“O cinto traseiro central passa a ser automático de três pontos, igual aos cintos das demais posições, e o carro passa a ter apoio de cabeça para todos os passageiros e sistema ISOFIX e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis”, detalhou.

Com informações da Volkswagen

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos