Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ser facilmente pegos mentindo

Alguns signos do zodíaco tendem a ter problemas quando querem mentir para pessoas que os conhecem, pois acabam deixando evidente que estão escondendo algo.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Apesar de ter confiança para poder mentir bem, o ariano é impulsivo e pode acabar se desestabilizando na hora de mentir. Ele pode se contradizer e falar mais do que deve, fazendo fatos não concordarem entre si. Ainda assim, muitos deles conseguem assumir a frieza necessária para não demonstrar culpabilidade.

Câncer

O canceriano é intuitivo e perceptivo, o que faz dele alguém que pode conhecer o outro profundamente para mentir com mais veracidade. No entanto, este signo emotivo não é tão bom em controlar suas reações e expressões, o que pode acabar deixando evidente que algo não está sendo revelado. Suas conexões são formadas com intimidade e sinceridade, por isso mentir acaba sendo um obstáculo.

Leão

O leonino possui a famosa “lábia” e pode ser muito convincente ao mentir. No entanto, ele é muito confiante de si e isso pode jogar contra quando ele se arrisca, aumentando de mais os fatos, acrescentando detalhes e ainda querendo provar sua idoneidade a todo custo. Este signo tende a ter diversas justificativas quando é pego.

Peixes

Por mais que tenha um mundo profundo que não compartilha facilmente e termine sendo um mistério para muitos, o pisciano não consegue esconder bem a mentira. Este signo sentimental pode até tentar, mas acaba se afastando emocionalmente e deixa claro que algo não está sendo revelado. Alguns podem se fazer de vítimas e não assumir a culpa, mas quase sempre deixam escapar sinais ingênuos de falta de sinceridade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos