Estilo de Vida

Os signos que são mestres em manter seus verdadeiros sentimentos ocultos

Seja para fazer as coisas bem, esperar esclarecimentos ou simplesmente por achar uma boa estratégia, alguns signos do zodíaco são mestres em manter seus verdadeiros sentimentos ocultos.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

O canceriano é sensível e emocional, o que o faz saber melhor do que ninguém que alguns sentimentos devem ser guardados e protegidos. Por isso, este signo pode aprender a preservar aquilo que sente e esperar o momento de maior confiança para poder revelá-lo sem medo de ter uma reação distante da desejada.

Escorpião

Com sentimentos intensos e passionais, o escorpiano sabe que o que sente pode construir, mas também destruir. Por isso, este signo tenta controlar seus impulsos e guardar muitas verdades dentro de si, conseguindo muitas vezes fazer de conta que elas não existem. Tendem a reprimir o que sentem para se proteger, já que são desconfiados.

Virgem

O virginiano é meticuloso e analítico, por isso ele dificilmente irá revelar um sentimento ou verdade sem ter certeza de que este o beneficiará. É claro que ele pode se enganar, mas sempre buscará manter o controle e planejar as situações para alcançar os resultados desejados. Consegue equilibrar cabeça e coração de forma silenciosa.

Sagitário

O sagitariano é ambicioso sobre o que quer e deseja experimentar na vida, sendo intenso e guardando não só muitas ideias, como também muitos sentimentos dentro de si. Este signo pode ser muito impulsivo, mas também sabe quando precisa manter em segredo informações ou desejos para liberá-los apenas na hora certa, tornando-os assim realidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos