Estilo de Vida

Os signos que podem pensar por muito tempo em amores do passado

Reprodução / Relativity Media

Alguns signos do zodíaco costumam ser nostálgicos, especialmente quando se trata de amores do passado. Confira:

ANÚNCIO

Áries

O ariano se refugia nas lembranças de amores do passado de forma silenciosa e pode recordá-los especialmente em momentos solitários. Tendem a se lembrar mais das coisas positivas e precisam ter cuidado para não se deixar levar apenas pela ilusão de as coisas eram melhores antes.

Recomendados

Câncer

O canceriano pode se pagar especialmente as histórias de amor de passado que não chegaram a se concretizar como eles pensavam ou que deixaram marcas profundas. Ele tende a viver com pensamentos sobre o que poderia ter acontecido se tivesse agido de outra forma ou se fosse quem se tornou agora.

Capricórnio

O capricorniano não abre seu coração facilmente, mas quando o faz sabe que os sentimentos sempre o acompanharão. Este signo é nostálgico, mas também pode se deixar abalar por decepções, o que atrapalha suas relações futuras.

Peixes

O pisciano vive seus amores de forma intensa e, por mais que o orgulho o faça ficar calado, ele sempre leva essas histórias ou pessoas na mente. Ao ter muita dessas recordações, pode acabar repetindo padrões na vida amorosa buscando aquilo que já não volta mais.

Tags

Últimas Notícias