Óleo de coco: o segredo de várias famosas para ter cabelo brillante

Por Metro Jornal

O óleo de coco é ideal para a pele rachada. Mas o seu uso vai muito além, já que esse produto natural também pode ser a chave para ter um cabelo brilhante e bem cuidado.

Tanto que ele é um dos segredos de algumas estrelas para cuidar dos seus fios, como a modelo Kendall Jenner, a cantora Beyoncé e Blake Lively, a protagonista de Gossip Girl.

Blake é viciada em óleo de coco e o define como o seu “elixir milagroso” para manter o seu cabelo espetacular.

 

Ela explicou que desde pequena hidratava as pontas com óleo de coco. “É algo que a minha mãe fazia quando eu era pequena. Eu aplico antes de lavar meu cabelo”, revelou.

Um ritual seguido pela modelo Miranda Kerr, que revelou que prende o cabelo em um coque com óleo de coco já aplicado, cobre-o com plástico e deixa ele agir a noite toda.

 

“O óleo de coco ajuda a ter meu cabelo mais sedoso e mais brilhante, é um dos meus favoritos porque não contém nenhum produto químico ou outras coisas que possam maltratar meu cabelo.”

 

Uma longa lista de benefícios

O óleo de coco é ideal para mãos, pele e cabelo com pontas duplas. Recomenda-se usar apenas algumas gotas de óleo e esfregar por dois ou três minutos na área de sua escolha.

O óleo de coco ajudará a hidratar e remover células mortas do corpo. Da mesma forma, este óleo é uma das melhores opções para eliminar o ressecamento. Os seus ingredientes naturais deixarão o cabelo macio.

Basta colocar um par de gotas deste óleo nas extremidades do seu cabelo e esfregá-las por quatro minutos com uma massagem leve. Você vai notar como ele se recupera em algumas semanas.

Loading...
Revisa el siguiente artículo