A debilidade oculta de cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Cada signo do zodíaco possui uma debilidade que tenta esconder, mas pode acabar atrapalhando a sua vida. Confira quais são:

Áries

O ariano tem medo de demonstrar mais do que os outros e pode ter a frieza como sua debilidade, o que atrapalha principalmente em suas relações.

Touro

O taurino é observador e pode ter dificuldade em mostrar logo de cara o quanto é capaz, isso acaba o deixando bloqueado diante de algumas pessoas mais impulsivas.

Gêmeos

O geminiano pode dedicar sua atenção a muitos aspectos, o que acaba criando a debilidade de não conseguir equilibrar prioridades e decidir o que é mais importante em sua vida.

Câncer

O canceriano pode pensar em muitas justificativas e assumindo a debilidade de se sentir menos afortunado do que aqueles que encontram respostas rapidamente.

Leão

O leonino pode pensar muito em se destacar e a aprovação inconsciente que deseja das outras pessoas pode ser sua debilidade.

Virgem

O virginiano pode criticar os outros, mas também é seu critico mais duro. Isso pode gerar insegurança e acabar trazendo problemas.

Libra

O libriano pode dar muita importância sobre como as outras pessoas podem julgá-lo, esta debilidade o faz hesitar diante de atitudes importantes.

Escorpião

O escorpiano pode ter um caráter intenso que não consegue acreditar que as coisas podem ser tranquilas. Sua debilidade é desconfiar e atrair dramas.

Sagitário

O sagitariano tem pensamentos e comportamentos que se tornam uma verdadeira obsessão. Isso pode fazer com que ele acredite em verdades absolutas.

Capricórnio

O capricorniano pode ter um medo extremo de fracassar. Esta debilidade faz com que ele pense com pessimismo e insegurança.

Aquário

O aquariano possui a debilidade de achar que se não pensar em tudo sozinho, nada sairá como o esperado. Isso pode fechá-lo para a opinião valiosa de outras pessoas.

Peixes

O pisciano pode ter muita dificuldade em desapegar de algumas pessoas e se ver como ser individual, uma debilidade que pode trazer inseguranças especialmente ao tomar a iniciativa sozinho.

Loading...
Revisa el siguiente artículo