Cores de cabelo de baixa manutenção que estão na moda durante a quarentena

Por Publimetro

Por causa da quarentena, no que diz respeito à beleza, as mulheres estão buscando visuais de baixa manutenção. “As pessoas vão querer que a cor do cabelo dure sem ter que retocar as raízes com tanta frequência”, diz a colorista Stephanie Brown ao portal Nueva Mujer.

Stephanie também compartilhou as cores que serão a sensação e que não precisam de muito cuidado. Confira:

 

Raízes sombreadas

As mulheres optarão pelo simples. As raízes sombreadas é uma ótima maneira de mudar o estilo e ter um look despreocupado. É recomendado usar o corante sobre toda a cabeça para fazer as raízes se misturarem com a cor natural.

View this post on Instagram

細部までのデザインスタイル🎨こちらはバレイヤージュカラーです🎨履歴を積み重ねていくとこんなスタイルも可能です😊 #外国人風ヘアー #ハイトーンカラー #ヘアアレンジ #ヘアカラー #バレイヤージュ #外国人風#波ウェーブ #グレージュ #ブリーチ#バレイヤージュカラー#ブリーチカラー #ダブルカラー #ハイライトヘア#ファッション #イルミナカラー #コーディネート#前下がりボブ #切りっぱなしボブ #ケアブリーチ #ハイライトカラー #アディクシー#グレージュ#shadowroots #グラデーションハイライト #仙台 #仙台美容師 #仙台美容室#外国人風#外国人風カラー

A post shared by hair _murata🎨 (@sadahiro_murata) on

 

Expresso

Nesta quarentena, as morenas escolheram alguns tons mais escuros e saturados. O expresso e os castanhos profundos são alguns exemplos.

 

Caramelo claro

Este é um marrom fresco e quente ao mesmo tempo. Trata-se de uma cor nova, fácil de aplicar e de corrigir, se algo der errado.

Loading...
Revisa el siguiente artículo