Estilo de Vida

O que cada signo do zodíaco espera de um beijo

Cada signo do zodíaco tem suas expectativas especiais quando falamos de carinho e beijos. Confira:

Áries

O ariano espera que o beijo seja repleto de desejo e seguro para se entregar ao momento sem reservas.

Recomendados

Touro

O taurino espera um beijo detalhista, paciente e sensual que deixe a pele arrepiada com as sensações que pode proporcionar.

Gêmeos

O geminiano espera um beijo que venha acompanhado de gestos que façam o desejo nascer e ele ficar sem palavras. É inquieto, por isso o espontâneo, sexy e significativo o atrai.

Câncer

O canceriano espera que o beijo venha acompanhado de contato físico e gestos significativos que o façam recordar deste momento.

Leão

O leonino busca que um beijo apaixonado, que entregue carinho e desejo. Ele gosta que este gesto funcione como um jogo de conquista profundo e intenso.

Virgem

O virginiano espera que o beijo seja algo para recordar sempre e que vá aumentando cada vez mais a intimidade e química.

Libra

O libriano espera um beijo que flua perfeitamente e aumente o desejo gradativamente. Gosta daqueles que começam tímidos, mas depois se tornam intensos e repleto de entrega.

Escorpião

O escorpiano espera que o outro esteja entregue e aberto na hora do beijo, gostando de quem não tem medo de ser dominado e demonstra seu interesse em desenvolver uma conexão intensa.

Sagitário

O sagitariano espera ser surpreendido pelo beijo, mas também gosta que as coisas aconteçam naturalmente. Ele pode se entregar rápido se o outro provar ser especial.

Capricórnio

O capricorniano espera um beijo apaixonado que o faça se entregar ao momento. Gostam daqueles que são intensos e atenciosos, buscando satisfazê-lo e elevá-lo a outro nível de prazer.

Aquário

O aquariano espera beijos repentinos, que o deixe sem palavras e disposto a aproveitar o momento intensamente.

Peixes

O pisciano gosta de beijos carinhosos, românticos e seguros para se entregar ao momento. Tudo o que brinca com o seu imaginário e aproxima intimamente ficará na sua memória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos