Estilo de Vida

Free Fire: Inspirada nos Jogos Olímpicos, Freefíadas começam amanhã (27)

A partir deste sábado (27), começam as Freefíadas, evento oficial de Free Fire criado especialmente para a comunidade, inspirado nos Jogos Olímpicos.

Como revelado pela Garena, nas Freefíadas, ao invés de países participantes, teremos as guildas de Free Fire. Serão 16 guildas participantes, e cada “delegação” pode ter entre 16 e 48 participantes, dependendo da modalidade.

As equipes não participarão, necessariamente, de todas as modalidades, mas a proposta é que o máximo de jogadores participem da competição.

Recomendados

“Entre as modalidades estão: Só Granadas, Abate VIP, Corrida com Obstáculos, Só Sniper, X-Clock, Busca por Kills, Só Soco, Abate Logo, Só Última Safe, Pega Pega, Time Completo, Maratona: Maior Distância, CS Modo Locão, Lançamento de Prancha, Triatlo e Só Um Atira”, detalhou.

Como informado,com direito a medalhas, cerimônia de abertura e encerramento, as Freefíadas acontecem nos dias 27 e 28 de junho, e 3 e 4 de julho. A transmissão será pelo YouTube e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a partir das 13h deste sábado (27).

Com informações da Garena

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos