Estilo de Vida

Os signos que ficam nervosos na frente de interesses amorosos

Alguns signos do zodíaco podem ficar nervosos quando se deparam com pessoas que o interessam romanticamente. Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano está preparado para não deixar o nervosismo transparecer, mas ele o sente e pode deixar isso escapar. Isso acontece especialmente quando ele acha alguém difícil de impressionar ou sente que as coisas começam a ficar mais sérias. De todas as formas, ele tentará sempre usar isso a seu favor.

Recomendados

Câncer

O canceriano tem uma tendência a ser dramático e ficar nervoso diante das pessoas que ele tem algum tipo de interesse amoroso. Ele pode tentar se preparar e até não se sentir inseguro, mas suas emoções serão “remexidas” e ele certamente não conseguirá evitar as borboletas no estômago.

Peixes

O pisciano é perceptivo e intenso. Por isso, ele pode se sentir nervoso não só por sua insegurança, mas também pela atmosfera intensa que está ao seu redor. Quando encontra aquele por quem está apaixonado, lida com fortes emoções e sente seu coração abrir naturalmente, o que não é fácil de lidar.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos