Os signos que dificilmente demonstram arrependimento quando são pegos mentindo

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco não são muito empáticos quando são pegos mentindo e dificilmente demonstrarão arrependimentos.

Confira:

Áries

O ariano não é o signo que mais costuma mentir, mas quando é pego sendo desonesto demonstra sua coragem e falta de empatia. Ele pode assumir e tentar justificar o erro naturalmente, sem se importar com explicações mais profundas. Pode até pedir desculpa, mas se isentará da culpa cada dia mais.

Gêmeos

Nem sempre o geminiano tem maturidade suficiente para agir diante deste tipo de situação delicada. Ele ficará nervoso e pode tentar usar o diálogo para acalmar as coisas, mas apenas falando sobre o fato, sem se desculpar ou levar em conta o que o outro sentirá por meio das suas palavras.

Leão

O leonino pode assumir uma postura bastante egoísta, afinal ele terá uma justificativa bem clara sobre as razões que o fizeram mentir. Pode deixar evidente que apenas busca o melhor para si e ser transparente sobre sua falha, mas dificilmente mostrará que está arrependido de verdade.

Aquário

É muito difícil que um aquariano lute pelo perdão de alguém. Ele mente quando acha que esta é a única saída e deixará isso transparecer, mas sem muito sentimentalismo ou atenção com a dor da pessoa enganada. Ele próprio pode fugir das emoções que este momento causa.

Loading...
Revisa el siguiente artículo