Estilo de Vida

O signo de Terra que mais exagera na possessividade nos relacionamentos

Caracterizado por ser um dos signos do elemento Terra com maior sensibilidade à estética e beleza, o taurino também possui um lado muito delicado: sua mentalidade possessiva.

Regido pelo planeta Vênus, as pessoas deste signo gostam de se sentir protegidas e buscam a perfeição nos relacionamentos. Por isso, ao invés de apenas desejar, este signo busca possuir de forma inconsciente ou consciente, marcado coisas e pessoas como “deles”.

Como não gostam de perder nada, podem ficar alerta a tudo e a todos que representam riscos. É muito observador, estando sempre muito atento ao que acontece ao redor. Ele “guardará” tudo o que puder e não esquecerá facilmente.

Recomendados

Firme e teimoso, este signo prioriza a estabilidade e pode buscar sua satisfação emocional por meio do controle do parceiro, exigindo que ele supra suas carências e o coloque em prioridade sobre todos os outros interesses.

É importante lembrar que nem sempre isso fica evidente em sua personalidade e a possessividade pode se manifestar de forma mais “sensual” ou “romantizada”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos