Estilo de Vida

Os cortes de cabelo com camadas que combinam com seu tipo de rosto

Para os amantes de uma juba volumosa, cortes de cabelo em camadas nunca sairão de moda. No entanto, para copiá-los, é preciso ter muito cuidado. É preciso escolher qual deles mais combina com o tipo de rosto e a natureza do cabelo.

 

Shaggy

O rei das tendências nesta temporada. O seu estilo retrô é composto de múltiplas camadas na parte superior da cabeça, que trazem muito movimento.

Recomendados

É um corte desestruturado que rompe com a reta e uma de suas características é que ele se adapta a qualquer forma do rosto e cujo objetivo é conseguir mais textura e volume.

 

Mullet

O mesmo vale para o estilo mullet, baseado em deixar o cabelo muito mais curto na área superior e mais longa na área da nuca. Ele também é muito versátil e serve para todos os tipos de rosto.

 

Swag

Rostos ovais e cabelos finos têm a opção perfeita para eles: o swag, que chega à clavícula e conta com um longo gradiente nos ombros para manter o volume.

 

Microbob

Para um rosto redondo, a melhor escolha é o microbob, que deve chegar logo abaixo da nuca e ter camadas quase escalonadas. É muito útil especialmente para quem tem cabelo fino.

.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos